sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Sabes guardar um segredo?

- Sei!
- Eu também!

2 comentários:

Anónimo disse...

N contas NEM A MIM o segredo =...(???

Continuo "andsiosamente" á espera de mais um texto "excelente" teu, como akeles k punhas antes... veres akeles promenores k passam despercebidos aos olhares dos "comuns mortais" ;)

Espero k ja estejas totalmente recuperada

Jks

(PS: percebeste a piada ;)? "Nem a mim" lolll, como se eu fosse mt importante =p hihihi, enfim...n ligues... hoje deu-me pra isto... para a prox é "Pior" =D)

O Seboso da Night disse...

eu não sei guardar segredo, mas se quiseres podes dizer na mesma que eu prometo não dizer nada a ninguem, ou entao não, mas pronto é so pa saberes que me podes contar segredos ou nao, mas pronto era só mesmo para isso e pa dizer que também já estou disponivel em versão blog, provavelmente por pouco tempo, ou não, mas quase de certeza ou então não, não sei secalhar, mas tava a pensar ai e tal, e depois cheguei a conclusão que afinal não, por falar nisso, acho que perdi o fio condutor deste comentario, ou entao não, não sei, diz-me tu :D

bem, inté
um beijo lambareiro, ou então não, mas secalhar sim, não sei talvez.