quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Ilusões...

Isto de uma pessoa acordar e ligar logo a televisão pode ser traumatizante! Inda se tá dormente e tal... E dá-se de caras com a apresentação de um filme da Barbie!! Quem é que lembra de fazer um filme de uma boneca fútil que só alimenta sonhos impossíveis às criancinhas? Confesso que também já brinquei com essa estúpida boneca, embora não tenha sido grande fã...
Mas enfim, até se compreende... é melhor iludir essas cabeças puras que dizer coisas do tipo "a perfeição não existe, meu amor!". E depois também deixa de acreditar no Pai Natal...

4 comentários:

Anónimo disse...

Acordaste cedinho então... e não digas que o Pai Natal não existe se faz favor!

Anónimo disse...

Ai ai ai... Um filme da Barbie?!?! Bem, ela é mesmo a boneca mais famosa do mundo, sem dúvida, mas não havia nexexidade!!!!! Deixa lá isso... Há traumas maiores... Olha para mim, hoje acordei eram 7 da matina, e já tavam a dar anúncios dos milhentos brinquedos que existem neste Natal...

Anónimo disse...

Barbie fan

Não acho nada bem falarem mal da Barbie! Bolas, pá, cada um é livre de ter os seus ídolos, né?! Se eu gosto de ir 4Xs/semana ao cabeleireiro, tenho 73 pares de sapatos, gosto de não trabalhar e ter 1 marido rico, falar só de coisas "fúteis", ... Qual é???? Não posso, não? Querem obrigar-me a falar de coisas inteligentes, quando eu não percebo nada disso? Ora,ora, tenham paciência!Viva a Barbie! Viva o Ken! Viva todas as casas da Barbie! Viva todos os carros do Ken e da Barbie!

Eunice disse...

Eu sinceramente tb nc gostei mt da barbie, e só tive uma..
Mas realmente axo os filmes absurdos, n k os tenha visto, claro, cof cof...