segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Não é qualquer um...

... que é esmurrado por uma impressora!
E mais não digo!

1 comentário:

Unknown disse...

Ahahaha... e já experimentaste a sensação que dá os teus dedos da mão serem "engolidos" pela impressora???? Eu já, e não foi nada agradável....

Já que contaste a tua experiencia, eu conto-te a minha.
Alguma vez na vida te passou pela cabeça que as impressoras "engolem" dedos?!?!??! a mim não, mas foi o que me aconteceu. Mas como eu sempre ouvi dizer, o material tem sempre razão!

Estava um dia destes à pressa (pra variar, ando sempre a pressa!) pra imprimir uma cena importante que tinha de entregar (era pra ontem!), quando a porcaria da impressora a meio da impressão começou a falhar-me( lembrou-se que tinha de imprimir mais devagarinho), até que parou definitivamente e entao comecei a dar-lhe uns "tokesitos", e ela nada, dei-lhe mais uns "tokesitos" e nada, como ja estava a ficar chateada e com mt pressa, dei-lhe um "tokesão" pra ver se a gaja se despachava mas nada!(ela deve ter se preparado pra vingança do tokesao que levou!), foi entao que me escorreu da minha linda lembradura que podia ter as folhas encravadas entao fui ver e coitada da impressora, tinha "engolido" uma carrada de folhas ao mesmo tempo ( as vezes é uma glutona por folhas e "engole" mtas de cada vez).
Com a minha rica paciencia que não era nenhuma naquele momento, la tentei puxar as folhas, ora pela "boca"(por onde entra as folhas), ora pelo piiiiiii( por onde saem as folhas). Por um momento, distrai-me e não sabes o que me aconteceu! A "gaja" deve se ter apercebido que como eu lhe ia tirar as ultimas folhas que tinha na "boca" entao aproveitou-se e desencravou-as tao rapido que nem deu tempo de eu tirar a mão. Conclusao deste filme, a gaja trancou-me os dedos. Foi um ai jesus! pra tira-los da sua "boca"!!!! Nem ter um filho custa tanto (como sabes, fala a voz da experiencia) como teres os dedos "trincados" por uma estupida impressora!!!!.
Com isto, já tirei uma lição! Quando estas com pressa, nunca tentes imprimir nada, há sempre algo que te faz perder a pressa toda. E como se diz sempre, o material tem sempre razao!!!

Esta, foi uma das mts experiencias "boas" que tive como material informático.

bjs rita