terça-feira, 25 de abril de 2006

A REVOLTA!

Ppppfffff....

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta saiu-te mesmo revoltada!
Aqui estou eu de novo, mas so para te dizer que sempre te tive em grande consideração. Sempre te considerei uma amiga fanstastica, uma pessoa espectacular, que apesar de tudo, não mostra tudo o que sente. Provavelmente serias mais feliz contigo própria se o fizesses. Se é que não o fazes, isto é sempre muito passivel de errar e olha, que eu tenho errado alguma coisa.
Deves ter razões para te sentir revoltada, todos nós temos, mas pensa que nãO deves ter tantas como muitas outras pessoas, que afinal és bem mais sortuda que a pessoa do lado. A ira, a revolta, são tudo sentimentos egoistas. E ainda bem. Isto não não tá a sair nada bem...deixa lá, é como tudo...

Ana Rita Centeno disse...

E se eu aceitasse o convite para tomar café que deixaste no ar, no comentário anterior?

Ana Rita Centeno disse...

Ok, não me vais dizer quem és tão cedo... E posso saber algumas pistas? Preciso de algumas dicas... e não são as do Lidl!