quarta-feira, 15 de novembro de 2006

TRRRIIMM TRRRIIMM...

"Bom dia, daqui fala da empresa de telecomunicações bla bla bla... Estamos a telefonar para saber em concreto o problema que o telefone apresenta. E então, não consegue receber chamadas, não é?"
...

sábado, 11 de novembro de 2006

A ti, Anónimo

Não sei porque decidiste começar a enviar estes comentários, não sei porque te decidiste agora pedir-me desculpa... Não sei porque te escondes ou porque não me dizes quem és... talvez não estejas ainda preparado para saberes a minha reacção, talvez te sintas inseguro, talvez te escondas atrás de outras revelações... Mas não passam de meras suposições de uma curiosa. Se me conheces como dizes, podes já ter uma ideia da minha reacção quando te descobrir.
Sim, estou intrigada. Não sei quem és e demonstras conhecer-me mais do que um simples conhecido. Estou em desvantagem, é certo. Na verdade, podes falar comigo todos os dias ou quase e eu nem a mínima ideia tenho de quem sejas.É claro que gostava de saber quem és, ao mesmo tempo, gostava de ter mais pistas para poder ligá-las a ti... sejas lá quem fores... Já não dizes nada há algum tempo e não percebo porquê. Fizeste uma pergunta à qual te respondi imediatamente. Desde então que te manténs em silêncio... Tenho a certeza que não foi por algo que eu tenha dito nessa resposta. Mas então, porque foi? Confesso que o que mais me intriga aqui é saber o porquê da tua necessidade em pedir-me desculpa... agora. Porque não na altura em que dizes ter-me desiludido? Porquê agora? Porquê por aqui, em público? Porquê atrás do mundo virtual? Porquê esta ambivalência?
Tenho mil e uma perguntas a fazer-te, mas todas se resumem a uma: quem és? Talvez por aí eu perceba porque só agora me pedes desculpa por teres mentido e desiludido. Provavelmente não te vais revelar tão cedo... Mas deixas-me a pensar que esta tua forma de me contactar seja a tua única solução para conseguires mais atenção da minha parte... será?! Será esta a tua tentativa de despertar a minha atenção? E se for, porque será que não a tens (a minha atenção) pela forma mais natural (cara-a-cara)? Estou certa a pensar assim?
Espero que não me voltes a desiludir...